MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Mulher palestina é morta após tentar atropelar militares, segundo Israel

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Uma mulher palestina foi morta nesta sexta-feira (25) por militares israelenses após, segundo as autoridades, ter tentado atropelar militares na Cisjordânia. Segundo documento das Forças de Defesa Israelenses, Mahadia Hamad,

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.12.2015, 15:35:29 Editado em 27.04.2020, 19:54:02
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Uma mulher palestina foi morta nesta sexta-feira (25) por militares israelenses após, segundo as autoridades, ter tentado atropelar militares na Cisjordânia.
Segundo documento das Forças de Defesa Israelenses, Mahadia Hamad, 40, teria acelerado seu carro em direção a uma patrulha de fronteira na cidade de Silwad. Os militares então teriam começado a atirar. Ela morreu no local.
Mais cedo, médicos palestinos ouvidos pela agência Maan informaram que um palestino de 22 anos foi baleado na cabeça em uma manifestação violenta contra soldados de Israel na região fronteiriça de Karni, entre Gaza e Israel. Cerca de 20 palestinos ficaram feridos.
Os embates ocorreram depois da oração de sexta-feira nas mesquitas, quando centenas de jovens foram a vários pontos da fronteira enfrentar os soldados israelenses.
Os dois casos fazem parte da onda de violência que assola a região desde outubro. Já foram mortos ao menos 137 palestinos, mais da metade deles em ataques ou supostos ataques contra israelenses, e o resto em protestos e manifestações contra o Exército de Israel.
Os ataques palestinos, a maioria com uso de armas brancas ou de atropelamentos ou tiros, deixaram 21 israelenses e três estrangeiros mortos.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher palestina é morta após tentar atropelar militares, segundo Israel"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!