Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Avião da Air France faz pouso de emergência por suspeita de bomba

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um voo da Air France realizou um pouso de emergência no aeroporto de Mombaça, no litoral do Quênia, na África, após funcionários detectarem uma ameaça de bomba na madrugada deste domingo.
O voo AF 463, com 459 passageiros e 14 tripulantes, partiu das Ilhas Maurício às 21h no horário local e tinha chegada prevista em Paris às 5h50. A aeronave é um Boeing 777.
As Ilhas Maurício ficam perto de Madagascar, ao leste da África, no oceano Índico.
"Os pilotos pediram uma aterrissagem de emergência quando um dispositivo que parecia um explosivo foi descoberto em um dos banheiros", disse o porta-voz da polícia queniana, Charles Owino, para a imprensa local.
O pouso ocorreu às 0h37 (19h37 em Brasília) no aeroporto internacional Moi.
"Analistas da Marinha queniana retiraram o dispositivo, o levaram para desmontá-lo e estão determinando se os componentes contêm explosivos", explicou o inspetor geral da polícia, Joseph Boinnet, através de sua conta no Twitter.
A polícia revistou todos os passageiros no aeroporto, que foram levados para hotéis próximos. A Air France informou que enviará outro avião para que eles continuem a viagem na tarde deste domingo.
O avião seguia no aeroporto de Mombasa na manhã de domingo, segundo as autoridades.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber