MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Combates no Iêmen deixam ao menos 68 mortos em dois dias

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Pelo menos 68 combatentes morreram neste sábado (19), no nordeste do Iêmen, em confrontos entre soldados iemenitas e rebeldes xiitas, informaram fontes militares e tribais. Nos combates, ocorridos perto da cidade de Harad, m

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.12.2015, 21:00:55 Editado em 27.04.2020, 19:54:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Pelo menos 68 combatentes morreram neste sábado (19), no nordeste do Iêmen, em confrontos entre soldados iemenitas e rebeldes xiitas, informaram fontes militares e tribais.
Nos combates, ocorridos perto da cidade de Harad, morreram 28 soldados, segundo fontes militares. Segundo fontes tribais locais, pelo menos 40 rebeldes foram mortos.
Segundo essas fontes, cerca de 40 soldados e 50 rebeldes ficaram feridos nesses violentos confrontos, apesar do cessar-fogo que entrou em vigor na terça-feira passada (15) para facilitar as discussões de paz realizadas na Suíça.
A localidade de Harad foi reconquistada na quinta-feira (17) por forças do governo treinadas na Arábia Saudita.
Os conflitos no setor se intensificaram neste sábado, quando legalistas tentam avançar na direção da cidade portuária de Midi, no mar Vermelho.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Combates no Iêmen deixam ao menos 68 mortos em dois dias"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!