MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Remédio para ajudar na digestão está em falta no país

FERNANDA ATHAS SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Aqueles que usam o medicamento Metamucil, um aditivo natural que estimula a digestão e regula a atividade do intestino, deverão esperar até a segunda quinzena de janeiro de 2016 para conseguirem comprar o reméd

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.12.2015, 10:06:23 Editado em 27.04.2020, 19:54:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

FERNANDA ATHAS
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Aqueles que usam o medicamento Metamucil, um aditivo natural que estimula a digestão e regula a atividade do intestino, deverão esperar até a segunda quinzena de janeiro de 2016 para conseguirem comprar o remédio no Brasil.
A Procter & Gamble, empresa americana com sede no Brasil e responsável pela produção do medicamento, teve dificuldades para importá-lo ­fato que já foi resolvido, segundo a empresa.
O sumiço do medicamento Metamucil das prateleiras deixou farmacêuticos e atendentes de mãos atadas e clientes insatisfeitos. ‘Não tivemos nenhum comunicado da empresa dizendo que o Metamucil ficaria em falta‘, afirma Eduardo Pereira da Silva, 24, gerente da Drogaria São Paulo, do shopping Higienópolis, na capital.
A maior parte da procura é feita por idosos. ‘Ele está em falta há mais ou menos um mês e a demanda é muito grande, as pessoas saem chateadas", diz Silva. ‘Aqui, vêm, em média, 60 pessoas por mês para comprar o medicamento", completa.
Em nota, a P&G lamentou o fato e afirmou que avaliará os processos internos para garantir que entregas sejam feitas sempre no prazo estipulado.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Remédio para ajudar na digestão está em falta no país"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!