Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Médico que cobrava por procedimentos do SUS é preso em flagrante

.

Foi preso em flagrante na última quinta-feira (17), em Toledo, no Oeste paranaense, um médico ortopedista que cobrou de uma paciente do Sistema Único de Saúde (SUS) R$ 4,6 mil pela realização de uma cirurgia.

A Promotoria de Justiça de Toledo foi informada do fato por um parente da paciente. A vítima foi orientada a entregar ao médico o dinheiro que havia sido solicitado. Logo após a entrega do envelope, policiais do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) de Cascavel, e os promotores de Justiça que acompanhavam o caso entraram no consultório e apreenderam o dinheiro entregue pelo paciente e também outros objetos relevantes para as investigações. O médico foi preso em flagrante.

No decorrer das oitivas, o Ministério Público do Paraná foi informado de que o médico já fazia esse procedimento há mais tempo, não sendo este um caso isolado.Mais informações serão dadas em entrevista coletiva que será realizada hoje, 18 de dezembro, às 15 horas, na sede do Ministério Público de Toledo (Rua Almirante Barroso, 3.200 – Centro).

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber