Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Prefeitura consegue financiamento privado para Réveillon na Paulista

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Prefeitura de São Paulo conseguiu financiamento privado para a realização do tradicional Réveillon da avenida Paulista, na região central da cidade. Duas empresas demonstraram interesse, mas apenas uma conseguiu comprovar garantia de cota de patrocínio.
A garantia dada pela empresa, cujo nome será divulgado na edição desta quarta-feira (16) do "Diário Oficial da Cidade", foi de R$ 1 milhão.
Esse valor, segundo a SPTuris (empresa municipal de turismo e eventos de São Paulo), poderá ser incrementado por cotas de outros patrocinadores depois da assinatura do contrato ou, então, a prefeitura poderá complementar a verba, caso seja necessário - o valor ainda não foi definido.
Por falta de interessados qualificados, a gestão municipal chegou a cogitar o financiamento da festa com recursos próprios. O prefeito Fernando Haddad havia dito que a Secretaria de Governo já tinha uma reserva de contingência de R$ 3 milhões para realizar o evento.
O prazo para inscrições no chamamento público foi prorrogado pela SPTuris, já que as empresas que demonstraram interesse em realizar a festa de Ano-Novo não apresentaram as garantias financeiras necessárias exigidas pela prefeitura. Por isso, o prazo de inscrições, que se encerrou na última quinta-feira (10), foi estendido até essa terça (15).
Por falta de patrocínio, a decoração de Natal da avenida Paulista foi inaugurada na noite deste sábado (12) sem o tradicional palco.
2014
No ano passado, a principal atração da festa de Ano-Novo na avenida Paulista foi o músico sertanejo Michel Teló. A bateria da escola de samba Mocidade Alegre foi outro destaque. Houve, ainda, show pirotécnico com fogos e bombas multicoloridas.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber