Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Geral

Passageiro elogia tripulação após falsa ameaça de bomba em voo da TAM

.

DANIEL MÉDICI
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Gianfranco Beting, um dos passageiros do voo JJ 8065, que retornou a Madri na segunda (14) após uma ameaça de bomba, elogiou a tripulação da TAM pelo procedimento.
"A equipe de voo foi muito serena, muito contida diante da situação", disse à reportagem.
Beting é consultor de aviação comercial e ex-diretor de comunicação e marca da Azul Linhas Aéreas.
Segundo o passageiro, após cerca de uma hora e 30 minutos de voo, o comandante anunciou que retornaria a aeronave para o aeroporto de Barajas, de onde haviam decolado com destino a São Paulo, devido a problemas técnicos. "Pela minha experiência, estranhei o procedimento, mas decidi não falar nada", disse.
Passageiros são retirados de avião após ameaça de bomba em Madri
"Fizemos um pouso perfeito e taxiamos para uma área remota do aeroporto, quando fomos cercados por carros da polícia. Foi então que tive certeza de que não eram problemas técnicos."
Beting conta que alguns passageiros se assustaram quando o comandante avisou que despejaria combustível, "mas é um procedimento normal em pousos desse tipo". Contudo, afirma, não houve pânico a bordo.
O passageiro comentou o assunto em sua conta no Instagram: "Tripulação tranquila, super profissional. Atendimento em solo organizado. Diante das circunstâncias, nota 10 para a TAM e para as autoridades de Barajas".
A companhia aérea informou em nota que recebeu o alerta das autoridades espanholas sobre "suposta ameaça de bomba" no voo JJ 8065. Um grupo de passageiros brasileiros que estava no voo relatou um comportamento suspeito de dois homens que também viajavam no avião.
A empresa aérea e a polícia disseram posteriormente que não havia bomba na aeronave.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber