MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Reintegração tem barracos queimados perto de linha de transmissão em SP

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Polícia Militar acompanha desde o início da manhã desta terça-feira (15) uma reintegração de posse em um terreno no bairro Aricanduva, na zona leste de São Paulo. Não há informações sobre confrontos. Durante a reintegração

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.12.2015, 11:16:11 Editado em 27.04.2020, 19:54:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Polícia Militar acompanha desde o início da manhã desta terça-feira (15) uma reintegração de posse em um terreno no bairro Aricanduva, na zona leste de São Paulo. Não há informações sobre confrontos.
Durante a reintegração, um grupo de moradores resistiu em deixar o local e colocou fogo em barracos. Eles também fizeram barreiras com pedaços de madeira em chamas para dificultar o acesso dos policiais.
O local fica em uma área próxima a uma rede de transmissão de eletricidade, que pertence à CTEEP (Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista) -empresa que solicitou a reintegração.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para apagar as chamar e possibilitar o acesso ao terreno. Às 10h, tratores já tinham derrubado dezenas de barracos do local.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Reintegração tem barracos queimados perto de linha de transmissão em SP"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!