Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Geral

PM diz que houve 'troca de tiros maluca' em noite de morte de 5 jovens

.

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Um dos policiais acusados de matar cinco jovens em Costa Barros, zona norte do Rio, disse que houve uma "troca de tiros maluca" na hora em que o veículo das vítimas foi atingido.
A afirmação foi gravada por deputados da CPI da Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro) que investiga as mortes em confrontos com a polícia e veiculada no RJTV, da Rede Globo.
"Eu fui o primeiro a dar disparo na Palio [onde estavam os jovens]. Quando eu dei o primeiro disparo, aí começou a vir tiro de frente, tiro de trás, tiro da passarela... Começou uma troca de tiros maluca, todo mundo dando tiro em todo mundo", afirmou o agente.
Os quatro policiais estão presos no Batalhão Especial Prisional, em Niterói. As gravações foram feitas na última sexta-feira (4). Três deles são acusados de homicídio e um de fraude processual, por tentar adulterar a cena do crime, que ocorreu na madrugada de domingo (29).
Roberto de Souza Penha, 16, Carlos Eduardo da Silva de Souza, 16, Cleiton Correa de Souza, 18, Wilton Esteves Domingos Junior, 20, e Wesley Castro Rodrigues, 25, foram atingidos quando voltavam do Parque Madureira, também na zona norte.
Na manhã deste sábado (5), familiares e amigos das vítimas promoveram uma manifestação no parque, em protesto contra a violência policial.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber