Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

França prende homem que ajudou terroristas de Paris a achar esconderijo

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A polícia da França prendeu neste sábado (5) um homem de 25 anos suspeito de ligar Abdelhamid Abaooud, mentor da série de ataques em Paris, ao dono do apartamento em que o terrorista se abrigou perto da capital francesa.
Segundo a Promotoria, Mohamed S., cujo nome completo e nacionalidade não foram identificados, apresentou Jawad Bendaoud, dono do imóvel em Saint-Denis, à prima de Abaooud, Hasna Ait Boulahcen.
Bendaoud teria cobrado aluguel de Boulahcen e Abaooud para abrigá-los em seu apartamento, o mesmo local em que os dois primos foram mortos em confronto com a polícia em 18 de novembro, cinco dias após os ataques.
Pela intermediação entre os terroristas e o proprietário, Mohamed foi indiciado por projeto terrorista e associação para conspiração. Ele é o segundo processado pela Justiça da França por envolvimento nos ataques.
O primeiro foi Jawad Bendaoud, acusado em 24 de novembro por associação criminosa com fins terroristas e posse de explosivos e armas.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber