MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Homem-bomba causa morte da própria mãe ao se explodir no Líbano

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um extremista procurado causou a morte de sua própria mãe e de outra mulher de sua família ao se explodir, no norte do Líbano, quando estava prestes a ser detido pelas forças de segurança. Sete soldados também ficaram ferido

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.12.2015, 14:22:45 Editado em 27.04.2020, 19:54:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um extremista procurado causou a morte de sua própria mãe e de outra mulher de sua família ao se explodir, no norte do Líbano, quando estava prestes a ser detido pelas forças de segurança.
Sete soldados também ficaram feridos durante a operação, ocorrida neste sábado (5), na cidade de Deir Ammar, no norte do país.
O homem, identificado como Mohammad Hamza, jogou granadas contra os militares antes de detonar seu colete suicida, matando a si próprio, sua mãe e uma outra mulher, a qual seria sua mulher ou sua sobrinha.
As forças de segurança libanesas intensificaram suas operações de busca a suspeitos após o duplo atentado de 12 de novembro em um bairro do sul da capital, Beirute, considerado reduto da milícia xiita Hezbollah.
Os atentados suicidas, reivindicados pela facção terrorista Estado Islâmico (EI), causaram 44 mortes e deixaram mais de 200 feridos.
Segundo as Forças Armadas, Hamza era procurado por diversos crimes, incluindo atirar em um militar libanês em 2014.
A situação de segurança no Líbano sofreu considerável piora desde o início do conflito na Síria, em março de 2011, sobretudo no norte e no nordeste do país.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Homem-bomba causa morte da própria mãe ao se explodir no Líbano"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!