MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Aumenta busca por desaparecidos em naufrágio na Ilha Grande

RONALD LINCOLN JR. RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Grupos de resgate continuam nesta segunda-feira (30) a força-tarefa em busca de cinco pessoas que desapareceram após o naufrágio da escuna de pesca em que estavam, na baía de Ilha Grande, em Angra dos

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.11.2015, 18:52:35 Editado em 27.04.2020, 19:54:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

RONALD LINCOLN JR.
RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Grupos de resgate continuam nesta segunda-feira (30) a força-tarefa em busca de cinco pessoas que desapareceram após o naufrágio da escuna de pesca em que estavam, na baía de Ilha Grande, em Angra dos Reis, no Sul do Rio.
Aos esforços da Capitania dos Portos, que contava com quatro embarcações de resgate desde o início das buscas, se juntaram a Defesa Civil de Angra dos Reis, com dois botes, e o corpo de bombeiros, com três embarcações.
O naufrágio ocorreu na noite de sábado (27). Ao todo, a escuna levava treze tripulantes - 11 turistas de Arantina (MG) e dois condutores da embarcação.
Depois de o navio afundar, oito pessoas - entre eles, os dois tripulantes - foram resgatados com vida e sem ferimentos graves.
Entre os desaparecidos, está o vice-prefeito de Arantina, José Geraldo da Silva.
A Capitania dos Portos trabalha com uma prazo de 72 horas, desde o início do plano de resgate, para seguir com o efetivo especial de busca.
Se a procura não tiver resultado até a noite de terça (1), portanto, o empenho da Capitania deve ser reduzido, devido à diminuição das chances de os desaparecidos serem encontrados com vida.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Aumenta busca por desaparecidos em naufrágio na Ilha Grande"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!