MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Polícia prende mulher acusada de tráfico internacional de drogas

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Policiais prenderam na tarde de quinta-feira (19) em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, Adriana Soares da Silva, 43, acusada de tráfico internacional de drogas. Silva teria sido casada com o traficante Almir Bernar

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.11.2015, 15:45:01 Editado em 27.04.2020, 19:54:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Policiais prenderam na tarde de quinta-feira (19) em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, Adriana Soares da Silva, 43, acusada de tráfico internacional de drogas.
Silva teria sido casada com o traficante Almir Bernardino de Arruda, o Índio, assassinado em 2006 por pistoleiros em seu açougue na cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai.
Índio era uma espécie de braço direito do traficante Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar, nas operações de embarques de drogas do Paraguai para o Rio de Janeiro.
O açougue era uma fachada para operações com drogas, segundo informações da Polícia Federal na época do crime.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Rio, Adriana teria herdado o lugar do ex-marido no tráfico internacional de drogas.
A Vara Criminal de Bangu teria expedido um mandado de prisão preventiva pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e formação de quadrilha.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia prende mulher acusada de tráfico internacional de drogas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!