Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Geral

Sobe o número total de mortos nos atentados de Paris

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O primeiro-ministro da França, Manuel Valls, anunciou nesta sexta (20) que mais uma pessoa morreu em decorrência dos atentados terroristas do último dia 13 em Paris. O total de mortos sobe, dessa forma, para 130.
Valls fez a declaração durante discurso no Senado. A casa deve aprovar em sessão nesta sexta a extensão de três meses para o estado de emergência imposto no país pelo presidente, François Hollande.
Informações sobre a vítima mais recente dos ataques não foram imediatamente reveladas, como sua identidade, o hospital em que estava sendo tratada ou o local em que estava no momento dos ataques.
Mais de 350 pessoas ficaram feridas, dezenas das quais permanecem internadas, algumas em estado grave.
"Àqueles que se perguntam 'o que devo fazer?', eu digo: resistir é continuar vivendo, sair às ruas", disse Valls em seu discurso.
Também nesta sexta-feira, as autoridades francesas anunciaram que um terceiro corpo foi encontrado na cena do confronto com terroristas ocorrido na quarta (18), em Saint-Denis, norte de Paris.
Os outros dois mortos na operação são o belga Abdelhamid Abaaoud, 27, apontado como mentor dos atentados a Paris no último da 13, e uma mulher, Hasna Aitboulahcen, 26, que seria prima do terrorista e se explodiu no confronto. Um passaporte de Aitboulahcen foi encontrado nos escombros do prédio alvo da operação policial, informaram as autoridades.
Os terroristas mortos não são contabilizados entre as 130 vítimas.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber