Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Geral

Ventania derruba parte da árvore de Natal da Lagoa

.

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Maior árvore de Natal flutuante do mundo, segundo o livro de recordes "Guinness", a tradicional árvore da Lagoa se partiu ao meio em decorrência dos fortes ventos que atingiram o Rio de Janeiro na madrugada desta sexta-feira (20).
A árvore seria inaugurada no próximo dia 28, no parque do Cantagalo, na lagoa Rodrigo de Freitas, zona sul do Rio. Após o estrago, a empresa responsável pela montagem da estrutura, a Backstage, informou que não há mais previsão para a inauguração.
Engenheiros da empresa estão no local avaliando os danos sofridos pela árvore e o prazo necessário para os reparos. Com 84 metros de altura -o equivalente a um prédio de 28 andares-, a árvore vinha sendo montada desde 23 de setembro.
Ela é composta por 3,3 milhões de microlâmpadas e 140 km de mangueiras luminosas. Seis geradores são necessário para acendê-la. Pela previsão inicial, o show de inauguração será apresentado pelo ator e apresentador do "Vídeo Show" (Globo), Otaviano Costa.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber