Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Terceiro corpo é encontrado em local de operação contra terroristas em Paris

.

LEANDRO COLON, ENVIADO ESPECIAL
PARIS, FRANÇA (FOLHAPRESS) - As autoridades francesas anunciaram que um terceiro corpo foi encontrado na cena do confronto com terroristas ocorrido na quarta-feira (18), em Saint Denis, norte de Paris. O confronto ocorreu durante uma megaoperação da polícia em busca dos suspeitos dos atentados terroristas na capital francesa do dia 13, que deixaram 129 mortos.
A informação foi divulgada nesta sexta-feira (20) pela Promotoria francesa, confirmando a hipótese já especulada há dois dias.
Segundo a Promotoria, o terceiro corpo é de uma mulher, cuja identidade não foi revelada.
Os outros dois mortos são o belga Abdelhamid Abaaoud, 27, apontado como mentor dos atentados a Paris no último da 13, e uma mulher, Hasna Aitboulahcen, 26, que seria prima do terrorista e se explodiu no confronto. Um passaporte de Aitboulahcen foi encontrado nos escombros do prédio alvo da operação policial, informaram as autoridades.
A mídia francesa divulgou nesta sexta que o circuito interno de TV do metrô de Paris teria registrado imagens de Abaaoud na noite dos ataques a Paris há uma semana que deixaram 129 mortos -essa informação, no entanto, ainda não foi confirmada oficialmente.
Abaaoud é ligado à milícia terrorista Estado Islâmico (EI), que reivindicou a autoria dos ataques em Paris.
As autoridades francesas afirmam ter evitado mais um atentado ao desmantelar a célula terrorista em Saint-Denis. A operação, que deixou ainda oito presos, teve a participação de cem policiais e 5.000 tiros foram disparados.
Dentre os suspeitos de envolvimento com os atentados de Paris, continua foragido Salah Abdeslam, um francês de 26 anos nascido na Bélgica. Ele alugou três carros usados nos ataques.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber