Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Geral

Franceses usam ferramenta de rede social para avisar que estão bem

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Franceses estão notificando seus amigos de que estão vivos após os ataques desta sexta (13) em Paris através de um recurso do Facebook.
Assim que ativada, a ferramenta enviou uma notificação aos moradores de Paris. "Você está bem? Parece que você está na área afetada pelos ataques terroristas de Paris. Avise seus amigos que está bem", diz o texto.
A rede social informa a seus usuários quantos amigos estão na zona dos ataques e quais deles já enviaram uma notificação.
A página traz ainda um resumo da situação: "O presidente francês François Hollande declarou estado de emergência em todo o país devido a uma série de atentados terroristas".
A ferramenta também foi acionada durante os terremotos no Chile em setembro.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber