Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Geral

Polícia francesa invade Bataclan e mata dois terroristas

.

SÃO PAULO (FOLHAPRESS) - Por volta da 0h30 em Paris (22h30 em Brasília), o BRI (Batalhão de Busca e Intervenção), força especial da polícia francesa, invadiu a casa de show Bataclan e conseguiu matar dois terroristas que haviam atacado o local com fuzis e granadas.
A polícia decidiu invadir o local após ouvir detonações no interior da casa de shows, onde dezenas de pessoas ainda eram mantidas como reféns pelos terroristas.
Segundo policiais que entraram no Bataclan, localizado no boulevard Voltaire, a cena era de um a "verdadeira carnificina".
O ataque na Bataclan foi um dos atentados lançados nesta sexta-feira em Paris, deixando dezenas de mortos.
A violência é a pior a atingir a França em décadas e apenas dez meses depois da carnificina no semanário satírico "Charlie Hebdo".

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber