Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Geral

Forte tempestade atinge Grande SP e capital fica em estado de atenção

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A região metropolitana de São Paulo é atingida por uma forte tempestade na noite desta sexta-feira (13). O temporal, que deve durar mais duas horas, provoca fortes rajadas de vento e queda de granizo na Grande SP.
O CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), órgão ligado à prefeitura, colocou toda a cidade em estado de atenção para alagamentos. Até as 21h, entretanto, não havia registro de acúmulo de água em nenhuma via.
No aeroporto do Campo de Marte, na zona norte, foram registrados ventos de 59 km/h. No aeroporto de Congonhas, na zona sul, os ventos chegaram a 57 km/h. De acordo com o CGE, as rajadas nessa velocidade são capazes de derrubar árvores.
Há registros de chuva forte no grande ABC, zonas sul, oeste e norte.
A tempestade é provocada por uma frente fria vinda do Paraná que agora atinge o Estado de São Paulo, provocando áreas de baixa pressão e grande instabilidade.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber