Mais lidas
Geral

Sargento da PM entrega filho à polícia por suspeita de participação em roubo

.


RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Um sargento da Polícia Militar conduziu o próprio filho à delegacia, na noite da última quarta-feira (11), após ser informado que ele havia chegado em casa com um carro roubado, em São Gonçalo, região metropolitana do Rio.
Já era final do expediente do policial, que trabalha no mesmo batalhão da residência do seu filho, quando recebeu uma ligação da ex-mulher, mãe do adolescente. Ela informava que o filho, de 17 anos, estava com um carro de origem desconhecida em casa.
O policial, então, foi até a residência e constatou que, além do carro, o seu filho estava com três celulares e um cordão de ouro. Após o jovem se recusar a informar a origem do automóvel e dos outros objetos, o conduziu até a delegacia.
De acordo com inspetores da 73ª DP (Neves), ao chegar ao balcão da delegacia o policial afirmou "é com profunda tristeza que tomo a atitude de prender meu filho. Mas não vou ser conivente com o que está errado".
Na delegacia, o rapaz foi autuado por ato infracional análogo ao crime de receptação.
O carro havia sido roubado na região central do município de Niterói, vizinho a São Gonçalo. Na delegacia, o adolescente disse que "somente estava guardando o carro para amigos que o roubaram".
O caso foi encaminhado para a Vara de Infância de São Gonçalo, que vai decidir sobre as medidas de ressocialização que o menor terá que cumprir.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber