Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Geral

Delegado morre em colisão de viatura e caminhão no Paraná

.

Viatura conduzida pelo delegado Agostinho Mussilini Júnior, de 38 anos, estava lotado na 13ª SDP - Foto: aRede.info
Viatura conduzida pelo delegado Agostinho Mussilini Júnior, de 38 anos, estava lotado na 13ª SDP - Foto: aRede.info

O delegado Agostinho Mussilini Júnior, de 38 anos, lotado na 13ª Subdivisão Policial (SDP), faleceu em acidente de trânsito ocorrido na noite de quinta-feira (12), na BR-373, em Ipiranga, na região de Ponta Grossa. Ele conduzia uma viatura descaracterizada do Departamento da Polícia Civil e se envolveu em colisão com um caminhão. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. Um inquérito vai apurar as circunstâncias da colisão, segundo informou a 13ª SDP.

O acidente ocorreu por volta das 21h40 horas, no trevo do município de Ipiranga. Agostinho era chefe da Delegacia de Imbituva e estava retornando a Ponta Grossa, para casa, quando morreu.

Os levantamentos iniciais da Polícia Rodoviária Federal e do Instituto de Criminalística (IC) apontam que o Gol conduzido pelo delegado rodou, invadiu a pista contrária e bateu de frente contra o caminhão. Chovia forte neste momento. O caminhoneiro não se feriu.

Fonte: Mário Martins - aRede.info (clique aqui e leia a matéria completa)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber