MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Rede de cervejas especiais planeja crescimento no Paraná

A Mr. Beer, rede de franquias de cervejas especiais, pretende ampliar sua atuação em todo o Brasil e busca novos franqueados no Paraná. A rede, que conta com 5 unidades em Curitiba, prevê abrir mais 15 novas lojas até 2017 nas cidades de Curitiba, Maringá

Da Redação

·
Rede de cervejas especiais planeja crescimento no Paraná - Imagem: Divulgação
Icone Camera Foto por Reprodução
Rede de cervejas especiais planeja crescimento no Paraná - Imagem: Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.11.2015, 14:55:00 Editado em 27.04.2020, 19:55:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Mr. Beer, rede de franquias de cervejas especiais, pretende ampliar sua atuação em todo o Brasil e busca novos franqueados no Paraná. A rede, que conta com 5 unidades em Curitiba, prevê abrir mais 15 novas lojas até 2017 nas cidades de Curitiba, Maringá, Londrina, Foz do Iguaçu, Cascavel, Ponta Grossa, São José dos Pinhais e Toledo. Hoje, a rede possui mais de 80 lojas em funcionamento em quase todos os estados brasileiros.

Com uma cultura cervejeira forte, os paranaenses têm apreciado cada vez mais as cervejas especiais. “Temos uma aceitação muito boa no Paraná. Queremos ampliar nossa presença no Estado e levar cada vez mais cervejas de qualidade para toda a região”, afirma Fabiano Wohlers, fundador da Mr. Beer.   Para o fundador da rede, os conceitos de criatividade, conveniência, exclusividade e acessibilidade foram fundamentais na trajetória da empresa. O mix de produtos também é um dos diferenciais da rede. Os clientes encontram novidades toda semana, entre cervejas, petiscos e acessórios diferenciados. Atualmente, são mais de 400 rótulos de cervejas, sendo 100 deles de comercialização exclusiva da Mr. Beer. Do total, 70% são importados e o restante nacional.   

OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO - Os empreendedores interessados em abrir uma franquia da Mr. Beer podem escolher entre os diversos formatos: quiosques de 4 a 6m², que se enquadram na categoria de microfranquia - com investimento inicial de R$ 79 mil; quiosques de 9m² – investimento a partir de R$ 144 mil, quiosques de 12m² – a partir de R$ 158 mil, e lojas de até 80m² – com investimento inicial de R$ 256 mil.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Rede de cervejas especiais planeja crescimento no Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!