Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Geral

Policiais americanos são presos por morte de menino de 6 anos

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Dois policiais norte-americanos foram presos, nesta sexta-feira (6), suspeitos de homicídio e tentativa de homicídio depois da morte de uma criança de seis anos, por tiros, no Estado da Luisiana, informaram autoridades.
A morte do pequeno Jeremy Mardis se soma a uma longa lista de casos de brutalidade ou abuso por parte dos policiais desde o ano passado que tem gerado tensões nos Estados Unidos. Norris Greenhouse e Derrick Stafford foram suspensos de suas funções depois de uma perseguição em automóvel, na terça-feira, durante a qual o pai do menino, que dirigia o carro, ficou gravemente ferido.
O garoto morreu ao ser atingido por vários tiros dos agentes, de acordo com os primeiros indícios da investigação. "Ele não merecia morrer desta maneira e isso é o importante", disse o coronel Michael Edmonson, da polícia do Estado da Luisiana, em uma coletiva de imprensa. "Posso dizer que isso foi a coisa mais perturbadora que eu vi", afirmou, em referência ao vídeo da perseguição.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber