Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Geral

Atrasados reclamam de sinalização e tentam invadir local de prova do Enem

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O fechamento dos portões para o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) terminou em confusão na Uninove, na Barra Funda, zona oeste de São Paulo.
Segundo pessoas que estavam em frente à universidade, o portão foi fechado um minuto antes das 13h, horário oficial, porque o relógio na entrada do prédio estaria adiantado.
Desesperados, estudantes tentaram, então, entrar por meio das grades da universidade, mas foram contidos por seguranças. A Polícia Militar ajudou a retirar o grupo do prédio.
"Fui no portão errado, lá atrás. A sinalização estava ruim. Quando entrei no prédio B, não era lá", afirmou um dos estudantes.
Ao todo, 7,7 milhões de estudantes se inscreveram para participar do exame que é composto por quatro provas objetivas, cada uma com 45 questões, e uma redação.
O exame vale vaga na maior parte das universidades públicas do país.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber