Mais lidas
Geral

Obama compara republicanos ao mal-humorado Grumpy Cat e faz até careta

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, aproveitou um evento democrata nesta sexta-feira (23) para alfinetar os candidatos presidenciais do Partido Republicano. Ele os comparou à sensação mais mal-humorada da internet, o Grumpy Cat, com direito a imitação da sua característica expressão facial.
"De maneira geral, estamos fazendo progresso e isso nos leva a perguntar porque os políticos republicanos estão tão pessimistas com a América. Eles são como Grumpy Cat", disse o presidente, para em seguida arrancar um misto de aplausos e risos da plateia com sua imitação do gato.
"Tudo está terrível segundo eles. Nós estamos perdidos", completou o democrata, em discurso para cerca de 500 apoiadores no Fórum de Liderança Feminina do Comitê Democrata Nacional, em Washington DC.
As referências pop não pararam por aí. Durante seu discurso de 23 minutos, Obama ainda disse que os republicanos "construíram uma realidade completamente separada". "É como o Twilight Zone", completou, em referência à série de ficção que no Brasil foi transmitida como "Além da Imaginação".

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber