Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Ministério Público pede a prisão de dois envolvidos na máfia do ISS

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Ministério Público Estadual apresentou nova denúncia contra os acusados de integrar a Máfia do Imposto sobre Serviços (ISS), devido a achaques contra o MorumbiShopping.
Segundo noticiado pelo jornal "O Estado de São Paulo", o órgão fez novos pedidos de prisão preventiva de Ronilson Bezerra Rodrigues, subsecretário da Receita de São Paulo na gestão Gilberto Kassab (PSD), e de Luís Alexandre Cardoso Magualhães. Rodrigues é apontado como mentor do esquema.
O promotor do caso, Roberto Bodini, disse que Rodrigues agiu contando com apoio de "contatos políticos". No caso de Magalhães, sua prisão se deve ao seu comportamento no correr das investigações.
A denúncia cita que, apesar de Magalhães ter aceitado fazer delação premiada para colaborar com a investigação em 2013, passou a usar, posteriormente "o termo de colaboração premiada para executar crimes de extorsão contra auditores fiscais e integrantes de construtoras para que elas não fossem mencionadas em suas delações".




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber