Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Geral

Pane elétrica causa incêndio e assusta passageiros de ônibus em SP

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Uma pane elétrica causou um incêndio em um ônibus no final da manhã desta sexta-feira (23) na avenida Rebouças, na zona oeste de São Paulo.
O coletivo, que faz a linha 8.700 Praça Ramos/Terminal Campo Limpo, trafegava pelo corredor Rebouças/Eusébio Matoso, próximo ao Hospital das Clínicas, quando começou a pegar fogo devido à uma pane elétrica, por volta das 11h.
Segundo a SPTrans, (empresa que gerencia o transporte público municipal), ninguém ficou ferido. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e o fogo já foi controlado.
A companhia informou ainda que o coletivo, que pertence a empresa Transppass, continua no local à espera do guincho. A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) informou que os ônibus que circulam pela corredor Rebouças/Eusébio Matoso trafegam pela faixa de carro, na altura da alameda Tietê.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber