Mais lidas
Geral

Peruada da USP interdita ruas do centro de SP

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Peruada, tradicional festa de estudantes da faculdade de direito da USP (Universidade de São Paulo) interditará nesta sexta-feira (23) algumas vias da região central de São Paulo.
A interdição, segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), será momentânea e acontecerá somente durante a passagem dos estudantes e dos trios elétricos pelas vias do centro.
A concentração acontece em frente à faculdade de direito, no Largo São Francisco, desde as 10h desta sexta. A previsão, segundo os organizadores, é que a festa termine às 22h.
Por volta das 12h, os estudantes vão percorrer as seguintes vias: rua Líbero Badaró, viaduto do Chá, praça Ramos de Azevedo, rua Formosa, as avenidas São João, Ipiranga e São Luís, viaduto Nove de Julho, viaduto Jacareí, rua Maria Paula, avenida Brigadeiro Luís Antônio, rua Cristóvão Colombo, e no Largo São Francisco.
Este ano, o tema da festa é "Meu peru é sem noção, apoia o Cunha e a redução", em referência ao presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), acusado de corrupção e lavagem de dinheiro, e a decisão da redução da maioridade penal.
O evento terá a presença da capa da Playboy de julho, a funkeira Tati Zaqui, famosa pelo hit 'Parara-Ti-Bum', e também da cantora niteroiense MC Carol, que ficou conhecida por cantar músicas repletas de palavrões e trocadilhos de duplo sentido. No ano passado, cerca 2.000 pessoas participaram da festa.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber