MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Corpo carbonizado encontrado em favela no Rio é de policial militar

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - A Polícia do Rio informou nesta terça-feira (20) que o corpo carbonizado encontrado em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, é do policial militar Neandro dos Santos de Oliveira. Ele estava desaparecido desde o dia 12 apó

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.10.2015, 21:53:14 Editado em 27.04.2020, 19:55:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - A Polícia do Rio informou nesta terça-feira (20) que o corpo carbonizado encontrado em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, é do policial militar Neandro dos Santos de Oliveira.
Ele estava desaparecido desde o dia 12 após ter sido abordado por criminosos em uma blitz falsa. O caso aconteceu em uma rua próxima de uma favela em Costa Barros, na zona norte da cidade.
Exames da arcada dentária comprovaram que o corpo era do policial.
A PM realizou várias operações nas favelas da região nos últimos dias para encontrar o corpo do militar. No dia 14, um jovem de 22 anos foi morto durante ação da Polícia Militar nos arredores do Complexo do Chapadão, zona norte do Rio.
A morte de Maike da Silva Souza deu início a uma onda de violência na região. Quatro ônibus foram incendiados por moradores da comunidade em protesto contra a morte.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Corpo carbonizado encontrado em favela no Rio é de policial militar"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!