Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Geral

Corpo carbonizado encontrado em favela no Rio é de policial militar

.

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - A Polícia do Rio informou nesta terça-feira (20) que o corpo carbonizado encontrado em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, é do policial militar Neandro dos Santos de Oliveira.
Ele estava desaparecido desde o dia 12 após ter sido abordado por criminosos em uma blitz falsa. O caso aconteceu em uma rua próxima de uma favela em Costa Barros, na zona norte da cidade.
Exames da arcada dentária comprovaram que o corpo era do policial.
A PM realizou várias operações nas favelas da região nos últimos dias para encontrar o corpo do militar. No dia 14, um jovem de 22 anos foi morto durante ação da Polícia Militar nos arredores do Complexo do Chapadão, zona norte do Rio.
A morte de Maike da Silva Souza deu início a uma onda de violência na região. Quatro ônibus foram incendiados por moradores da comunidade em protesto contra a morte.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber