Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Geral

PM apreende 20 jovens em dois dias de operação antiarrastão no Rio

.

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - A Polícia Militar do Rio apreendeu 20 jovens em situação de vulnerabilidade e deteve seis pessoas neste fim de semana durante a Operação Verão.
Cerca de 17 jovens foram apreendidos, neste domingo (11), por policiais do Batalhão de Copacabana. No sábado (10), três menores foram apreendidos também em Copacabana e encaminhados para a delegacia do bairro.
Além disso, seis homens foram detidos por policiais nos bairros de Copacabana e Leme, e encaminhados para a delegacia.
A Operação Verão, que visa combater arrastões nas praias da zona sul e encaminhar jovens em condição vulnerável para abrigos, contou com 700 policiais militares, além de 350 agentes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social do Rio.
O fim de semana foi de calor na cidade, com a temperatura variando de 20ºC a 35ºC, segundo o site da Prefeitura do Rio. As praias ficaram cheias, mas não houve registro de arrastões. Este é o terceiro fim de semana que a polícia realização a operação.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber