Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Líder do Aerosmith aciona advogados após Trump usar canção da banda

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O vocalista da banda Aerosmith, Steven Tyler, acionou seus advogados para impedir que o pré-candidato republicano Donald Trump continue usando a canção "Dream On", ou qualquer outra composição do grupo, em seus eventos de campanha.
Segundo carta dos advogados do cantor a Trump, o uso da música pode dar a falsa impressão de que Tyler apoia ou está ligado ao pré-candidato.
De acordo com o site "The Hollywood Reporter", é a segunda vez que os advogados de Tyler fazem esse apelo. O primeiro aviso teria sido enviado após o magnata tocar a canção em um evento no Alabama. No entanto, o pedido não teve efeito, e Trump recentemente fez uso da música na Geórgia.
Agora, os advogados ameaçam entrar na Justiça, caso o problema se repita.
O vocalista do Aerosmith é republicano e compareceu ao primeiro debate entre os pré-candidatos do partido, em agosto. Ele também já trabalhou como jurado do concurso Miss USA, organizado por Trump.
Já o pré-candidato é fã declarado da banda. Em setembro de 2014, ele compareceu a um show do grupo em Newark.
Segundo a advogada de Tyler, Dina LaPolt, a carta não tem teor político ou pessoal e teve como objetivo tratar da violação de normas de copyright.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber