Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Geral

Polícia acha dinamite em casa próxima a presídio; 3 morrem

.

JULIANA COISSI
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Três homens foram mortos em troca de tiros com a Polícia Militar em uma casa próxima ao complexo penitenciário de Pedrinhas, em São Luís, no Maranhão.
Segundo o governo, havia no local dinamite e grande quantidade de munição, o que indicaria um plano para resgatar detentos.
A ação ocorreu na madrugada deste domingo (11). Segundo o governo, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima e se deslocou ao endereço, no povoado Camboa dos Frades, no bairro Vila Maranhão, a cerca de 15 quilômetros do complexo prisional.
Além da pista anônima, o serviço de inteligência da PM, por meio de interceptações telefônicas, já tinha colhido relatos de que poderia haver uma grande tentativa de resgate de detentos nesta madrugada.
Ainda segundo relato do governo, ao perceberem a chegada da polícia, os suspeitos reagiram e morreram após confronto com a PM. São eles Edimilson Gomes da Silva, 29, e Abraão Gomes da Silva, 30 -o terceiro não foi identificado.
Com o grupo, a polícia encontrou oito bananas de dinamite, uma marreta, 191 unidades de munição, uma metralhadora, duas escopetas e duas pistolas. Devido à grande quantidade de munição, a polícia segue em busca de mais suspeitos.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber