Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Geral

Rodovias paulistas devem ter lentidão no retorno do feriado

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O retorno dos motoristas do feriado prolongado de Nossa Senhora Aparecida à capital paulista deve ser de lentidão a partir do final da manhã desta segunda-feira (12), segundo previsão das concessionárias.
Quem não quer sofrer com as gigantescas filas de carros na estrada precisa antecipar a volta.
De acordo com projeção da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), 1,6 milhão de automóveis deixaram São Paulo desde sexta (9).
A Anchieta/Imigrantes registrou no período a maior movimentação de veículos para um feriado prolongado neste ano: 279 mil carros desceram a serra rumo ao litoral sul -até então, a maior concentração havia sido no 7 de Setembro, com o registro de 262 mil automóveis.
Segundo a concessionária Ecovias, o melhor horário para o retorno pelo corredor será até as 11h. Para facilitar a viagem, o motorista também contará com duas pistas da Imigrantes e uma terceira da Anchieta, entre 11h, de segunda (12) e 3h, de terça (13).
Na Régis, o pior horário para a viagem será entre 12h e 22h. E na Fernão Dias, das 14h às 23h.
Em trechos da Anhanguera e Bandeirantes, o pior horário para enfrentar a estrada será a partir das 11h30, segundo a concessionária Autoban.
Nas rodovias administradas pelo DER (Departamento de Estradas de Rodagem), a projeção é que o tráfego fique mais congestionado a partir do meio-dia desta segunda.
Mais de 1,1 milhão de carros, segundo o órgão, passaram pelas rodovias Manoel Hypólito Rego / Padre Manoel da Nóbrega, Dom Paulo Rolim Loureiro, Oswaldo Cruz, Floriano Rodrigues Pinheiro e Raposo Tavares neste feriado para acessar o litoral.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber