Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Incêndio destrói lojas no camelódromo no centro do Rio

.

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Um incêndio na madrugada deste domingo (11) destruiu um dos principais centros de comércio popular do Rio de Janeiro. O Camelódromo da Uruguaiana, localizado na região central, teve cerca de 50 stands destruídos pelo fogo.
De acordo com os Bombeiros, as chamas começaram durante a madrugada. Militares do quartel Central, com apoio de militares dos quartéis do Caju, Vila Isabel, Praça da Bandeira, Catete e Humaitá, foram acionados para o combate ao incêndio.
Ainda segundo os bombeiros, não há informações de vítimas. O fogo já foi controlado, mas equipes seguem no local fazendo um trabalho de rescaldo.
A Polícia Civil foi acionada e realizará uma perícia no local para tentar descobrir a causa do incêndio. Ainda não se sabe o que teria dado origem às chamas.
Durante o combate ao fogo, a avenida Presidente Vargas, uma das principais do centro do Rio, chegou a ser parcialmente interditada.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber