Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Geral

Ataque de Israel em Gaza mata mulher palestina e criança, diz hospital

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um ataque aéreo de Israel em Gaza matou uma palestina, que estava grávida, e sua filha de três anos, segundo funcionários do hospital que fizeram o atendimento.
Em nota, as forças israelenses disseram ter mirado dois locais que armazenavam armas do Hamas, que controla Gaza, em resposta ao lançamento de foguetes em Israel na última sexta (9) e sábado (10).
As vítimas foram Nur Hasam, 30, e Rahaf Hasam, 3.
Segundo o porta-voz do Ministério da Saúde de Gaza, Ashraf al-Qidra, um homem e um garoto de cinco anos também teriam ficado feridos no ataque. A equipe médica no local informou que ainda há três pessoas sob os escombros da casa atingida pelo bombardeio, no bairro de Zetum, localizado ao sul de Gaza.
A ação se dá em meio a uma escalada de violência.
Neste sábado, pelo menos três palestinos foram mortos por policiais israelenses em Jerusalém. Um deles, de 16 anos, esfaqueou dois judeus ultraortodoxos na Cidade Velha. Em caso separado, outro palestino esfaqueou três policiais, e também foi baleado.
Mais cedo, militares mataram um palestino que abriu fogo contra eles durante conflitos em Jerusalém Oriental.
Na fronteira de Gaza, protestos foram retomados.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber