Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Geral

Catorze PMs investigados após mortes em tiroteio são soltos em São Paulo

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Catorze policiais militares investigados pela morte de dois suspeitos na zona norte de São Paulo foram soltos nesta sexta-feira (9). Eles estavam presos desde agosto após se envolverem em um tiroteio na região de Pirituba.
Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), os PMs do Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) foram soltos devido ao vencimento do prazo de prisão temporária. Eles continuarão afastados do serviço operacional, fazendo apenas serviços administrativos.
As investigações feitas pela Corregedoria da corporação já foram concluídas e encaminhadas para a Justiça. A suspeita era de que o tiroteio tivesse sido forjado após a execução dos jovens, mas não foram informados detalhes das investigações.
Na época das mortes, a PM informou que três suspeitos foram abordados pelos policiais dentro de um carro na avenida Doutor Felipe Pinel, mas começaram a atirar ao descer do veículo. Dois suspeitos morreram e o terceiro conseguiu fugir.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber