Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Geral

Segurança morre baleado em tentativa de assalto em shopping do Rio

.

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - O segurança particular de uma loja morreu, na manhã deste sábado (10), após ter sido baleado no peito durante uma tentativa de roubo em um shopping de Campo Grande, zona oeste do Rio.
Além do segurança Jucimar Fernandes Alves, 44, uma policial militar também foi atingida na troca de tiros com quatro homens armados que tentavam roubar uma loja no West Shopping.
Alves chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A PM do Rio não divulgou o estado da policial baleada. Nenhum cliente do shopping ficou ferido.
Imagens compartilhadas na redes sociais mostram correria entre clientes e pessoas deitadas no chão para se proteger do tiros.
Nenhum dos criminosos foi preso. A polícia faz buscas nos bairro.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber