Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Geral

Operação no Rio prende 17 suspeitos de aplicar golpes em seguro de carros

.

MARCO ANTÔNIO MARTINS
RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Uma ação conjunta da Polícia Militar e do Ministério Público tenta cumprir 72 mandados de prisão e oito de busca e apreensão na capital fluminense, na manhã desta quarta-feira (7), contra uma quadrilha suspeita de aplicar golpes para receber seguro de carros.
Até às 9h, 17 pessoas tinham sido presas. Os nomes ainda não foram divulgados.
Participam da operação agentes da corregedoria e da inteligência da Polícia Militar do Rio e promotores do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), do Ministério Público estadual.
A PM mobilizou 23 batalhões para auxiliar no cumprimento dos mandados.
Entre os suspeitos estão oficiais da própria PM. Policiais e promotores também tentam prender pessoas que fazem parte do esquema e moram em comunidades ocupadas por UPPs (Unidades de Polícia Pacificadora). A previsão é que a ação ocorra em 12 favelas com UPPs.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber