Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Unesp concede isenção da taxa a mais de 7 mil candidatos ao vestibular 2016

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Unesp (Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho) divulgou nesta segunda-feira (5) os nomes dos candidatos contemplados com isenção da taxa de inscrição do vestibular 2016.
Ao todo, eram oferecidas 7.355 isenções, mas apenas 7.158 pessoas conseguiram o benefício e não precisarão pagar os R$ 155 da taxa. Os candidatos isentos também já estão automaticamente inscritos no vestibular.
A Unesp oferece ainda redução de 75% aos cerca de 400 mil alunos matriculados no último ano do ensino médio da rede pública estadual paulista. Os interessados devem procurar a secretaria de sua escola para obter uma senha de acesso à ficha de inscrição com o benefício.
As inscrições para o vestibular da Unesp acontecem até o dia 13 e devem ser feitos pelo site da Vunesp, fundação responsável pelo vestibular da Unesp.
A universidade oferece um total de 7.355 vagas em 23 cidades. A primeira fase está programada para o dia 15 de novembro, enquanto as provas da segunda fase ocorrerão em 13 e 14 de dezembro.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber