Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Geral

Gate é acionado após ameaça de bomba em ponto de táxi na Paulista

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais), da Polícia Militar, foi acionado na manhã desta segunda-feira (5) para investigar uma possível bomba deixada na avenida Paulista, na região central de São Paulo.
A Polícia Militar afirmou ter sido acionada às 7h15 por uma pessoa que disse ter encontrado o artefato ao lado de um ponto de táxi.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram uma mala acoplada a um botijão pequeno, com um dispositivo e um relógio. O objeto tinha uma fiação e estava acorrentado a um ponto de táxi, localizado em uma das vias mais movimentadas da cidade.
A área onde a possível bomba foi encontrada foi isolada para que os policiais do Gate analisassem o material. Às 10h10, o acesso ao local estava bloqueado e a ocorrência continuava em atendimento, de acordo com a polícia.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber