Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Perseguição policial a carro roubado termina em acidente com 3 mortos

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Uma perseguição policial terminou em acidente com três suspeitos mortos e um morador de rua ferido gravemente, na região da Vila Lageado, zona oeste de São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (5).
Por volta da 0h30, policiais militares deram ordem de parar a um motorista em Hyundai HB20 roubado na avenida Escola Politécnica. Ele acelerou e tentou fugir da polícia.
Na fuga, o motorista do carro roubado perdeu o controle da direção e bateu contra um muro na avenida Corifeu de Azevedo Marques, segundo informações da PM.
Um morador de rua que dormia próximo ao local do acidente foi atingido. Ele teve ferimentos graves e foi levado ao Hospital das Clínicas.
Três ocupantes do carro morreram no local e dois saíram ilesos do acidente. Eles foram presos e levados ao 91º DP (Ceagesp).

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber