Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Paraguaio é preso com 68 cápsulas de cocaína no estômago

.

PF submeteu o suspeito ao aparelho body scan que indicou a presença de corpos estranhos na região abdominal de rapaz paraguaio - Foto: Divulgação/PF
PF submeteu o suspeito ao aparelho body scan que indicou a presença de corpos estranhos na região abdominal de rapaz paraguaio - Foto: Divulgação/PF

A Polícia Federal fez no final de semana a apreensão de cerca de 2,1 quilos de cocaína no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu.

Dois homens rapazes – 22 e 24 anos – de nacionalidade paraguaia foram presos em flagrante ao tentar embarcar para a Europa com a droga. A primeira prisão ocorreu por volta das 12h, quando os policiais desconfiaram de um passageiro e o abordaram. O mesmo afirmou que estava desempregado, mas viajaria a Sevilha, na Espanha, para passear. A PF submeteu o suspeito ao aparelho body scan que indicou a presença de corpos estranhos na região abdominal dele. O homem foi encaminhado em seguida ao Pronto Atendimento do Hospital Municipal, onde o raio-X digital detectou a presença da droga.

Foto: Divulgação/PF

O passageiro ficou sob custódia da PF e expeliu parte das cápsulas. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao passageiro, que confessou ter engolido 68 cápsulas de cocaína, totalizando aproximadamente 1 quilo da droga.

Pouco mais tarde, por volta das 16h30, os policiais fiscalizavam as bagagens no aparelho de raio-x quando observaram um passageiro em atitude suspeita. Ao ser entrevistado, o jovem afirmou que iria a Lisboa, em Portugal. O viajante teve a bagagem revista e em uma das malas os policiais descobriram um fundo falso. O compartimento guardava um tablete de cocaína pesando cerca de 1,1 quilo.

Nos dois casos, os passageiros, presos em flagrante, foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu e encontram-se à disposição da Justiça Federal.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber