MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Bombardeio liderado por sauditas mata 28 em casamento no Iêmen

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Dois ataques aéreos da coalizão liderada pela Arábia Saudita deixaram 28 mortos e dezenas de feridos em uma festa de casamento no vilarejo de al-Wahga, no Iêmen, segundo autoridades. Membros do governo afirmam que os bombardei

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.09.2015, 11:27:14 Editado em 27.04.2020, 19:56:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Dois ataques aéreos da coalizão liderada pela Arábia Saudita deixaram 28 mortos e dezenas de feridos em uma festa de casamento no vilarejo de al-Wahga, no Iêmen, segundo autoridades. Membros do governo afirmam que os bombardeios foram um "engano".
A Arábia Saudita realiza, junto a outros países árabes e com o apoio dos Estados Unidos, uma campanha de ataques no Iêmen contra posições dos rebeldes iemenitas da facção xiita houthi e de aliados do ex-ditador Ali Abdullah Saleh.
Contrários ao governo, os insurgentes ganharam espaço no país e forçaram o presidente Abdo Rabbo Mansour Hadi a se exilar na Arábia Saudita por quase seis meses. O mandatário retornou ao Iêmen na semana passada.
Segundo a Organização das Nações Unidas, o conflito no Iêmen já deixou ao menos 2.100 civis mortos.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Bombardeio liderado por sauditas mata 28 em casamento no Iêmen"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!