Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Geral

Bombardeio liderado por sauditas mata 28 em casamento no Iêmen

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Dois ataques aéreos da coalizão liderada pela Arábia Saudita deixaram 28 mortos e dezenas de feridos em uma festa de casamento no vilarejo de al-Wahga, no Iêmen, segundo autoridades. Membros do governo afirmam que os bombardeios foram um "engano".
A Arábia Saudita realiza, junto a outros países árabes e com o apoio dos Estados Unidos, uma campanha de ataques no Iêmen contra posições dos rebeldes iemenitas da facção xiita houthi e de aliados do ex-ditador Ali Abdullah Saleh.
Contrários ao governo, os insurgentes ganharam espaço no país e forçaram o presidente Abdo Rabbo Mansour Hadi a se exilar na Arábia Saudita por quase seis meses. O mandatário retornou ao Iêmen na semana passada.
Segundo a Organização das Nações Unidas, o conflito no Iêmen já deixou ao menos 2.100 civis mortos.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber