Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Incêndio atinge shopping popular do centro de SP

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um incêndio de grandes proporções atingiu um shopping na rua da Juta, no Brás, região central de São Paulo, a partir das 4h35 de domingo (27). O fogo foi controlado às 8h40. Não houve vítimas.
Um total de 18 carros do Corpo de Bombeiros permaneceram no local durante a manhã. No auge do incêndio, eram 21 carros da corporação.
Até o controle total do fogo, por volta de 11h40, não havia informações sobre as causas do incêndio. A região é um tradicional centro de comércio popular.
Outros dois casos de incêndio em shoppings das redondezas ocorreram nos últimos dez meses, todos sem vítimas. Em janeiro, o fogo atingiu o shopping popular Saara, na rua 25 de Março.
Em dezembro, foi a vez do shopping 25 Brás, na rua Barão de Ladário. De grandes proporções, o incêndio se alastrou para os fundos de lojas vizinhas, localizadas na rua Miller. Os bombeiros tiveram de arrombar as portas de muitas lojas para conseguir apagar o fogo.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber