MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Natal tem 14 assassinatos em menos de dez horas

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Em um intervalo de menos de dez horas, 14 pessoas foram assassinadas na região metropolitana de Natal entre a noite de sábado (26) e a madrugada deste domingo (27). Segundo a Polícia Militar do Rio Grande do Norte, 12 pessoas

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.09.2015, 20:32:31 Editado em 27.04.2020, 19:56:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Em um intervalo de menos de dez horas, 14 pessoas foram assassinadas na região metropolitana de Natal entre a noite de sábado (26) e a madrugada deste domingo (27).
Segundo a Polícia Militar do Rio Grande do Norte, 12 pessoas foram mortas na capital e mais duas no município de Ceará-Mirim, que fica a 35 km de Natal.
Todas as vítimas, feridas por arma de fogo, são homens e têm entre 17 e 37 anos. Entre os mortos está um policial militar que trabalhava como segurança em uma padaria na zona norte de Natal, segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado.
Ele foi atingido por dois homens que haviam se aproximaram em uma moto. Não se sabe se a ação foi planejada.
O policial morreu ao dar entrada no hospital. Outro PM que também trabalhava na padaria foi atingido pelos disparos e segue internado na UTI, com quadro estável.
Duas outras mortes estão ligadas ao episódio. Segundo informações do governo do Rio Grande do Norte, a Polícia Militar recebeu informações de que os suspeitos pelo assassinato do policial estavam escondidos em uma casa nas proximidades.
O imóvel foi cercado e houve confronto entre os PMs e os quatro suspeitos. Dois deles foram mortos, e os demais, detidos.
Uma das possibilidades com que a PM trabalha é a de que os incidentes estejam ligados a confrontos entre facções que comandam o tráfico de drogas na capital potiguar, mas a hipótese só será confirmada após investigação.
A secretaria de Segurança Pública do Estado afirma que o número de mortos está dentro da média para um fim de semana, mas classifica como preocupante o fato de os assassinatos estarem concentrados na região norte da cidade e terem ocorrido em curto prazo de tempo.
O governo diz ainda que houve redução de 21% nos homicídios em Natal entre janeiro e agosto deste ano, em comparação com o mesmo período do ano passado, graças ao aumento das ações de prevenção da polícia.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Natal tem 14 assassinatos em menos de dez horas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!