MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Criança de 11 anos morre baleada em favela do Rio

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Um menino de 11 anos foi morto baleado nesta quarta-feira (23) na favela Parque Alegria, na zona norte do Rio. Moradores acusam a polícia de ter feito o disparo, o que a Polícia Militar não confirma. De acordo com a Sec

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.09.2015, 21:13:50 Editado em 27.04.2020, 19:56:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Um menino de 11 anos foi morto baleado nesta quarta-feira (23) na favela Parque Alegria, na zona norte do Rio. Moradores acusam a polícia de ter feito o disparo, o que a Polícia Militar não confirma.
De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, Herinaldo Vinicius da Santana deu entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Maré às 16h.
"Foram feitas manobras de ressuscitação, mas ele não resistiu e foi à óbito, às 16h30", diz a nota da secretaria.
A Coordenadoria de Polícia Pacificadora afirmou que não havia operação policial ou registro de tiroteio na região. Os policiais que estavam em serviço no dia foram chamados para depor, a fim de esclarecer as circunstâncias da morte do menino.
Revoltados com o homicídio, manifestantes fecharam pistas da avenida Brasil e da Linha Vermelha, vias usadas para sair do centro. O protesto gerou congestionamento em avenidas importantes da região central.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Criança de 11 anos morre baleada em favela do Rio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!