Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Jovens fazem funcionários reféns na Fundação Casa de Guarulhos (SP)

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Adolescentes internados na Fundação Casa fizeram quatro funcionários reféns na tarde deste sábado (19) na unidade de Guarulhos, região metropolitana de São Paulo. Por volta das 19h30, uma equipe ainda negociava com os jovens.
A confusão na unidade começou por volta das 17h, mas não foram informados detalhes. Segundo o sindicato que representa os trabalhadores da instituição, os adolescentes subiram no telhado do imóvel e chegaram a colocar fogo em um setor da unidade.
De acordo com a assessoria da Fundação Casa, a unidade tem 62 adolescentes internados, sendo que a capacidade é para receber 64 jovens. Representantes da corregedoria e da superintendência da instituição estavam no local por volta das 19h30.
Na última segunda-feira (14), 33 internos fugiram da unidade Vila Conceição da Fundação Casa, na zona leste da capital paulista. A corregedoria da instituição instaurou uma sindicância para apurar as causas da fuga dos adolescentes.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber