MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Grupo ligado à Al-Qaeda mata cerca de 56 soldados do exército sírio

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O braço da Al-Qaeda na síria e seus aliados islamitas executaram pelo menos 56 soldados do exército em um aeroporto militar recentemente ocupado, informou a ONG Observatório Sírio dos Direitos Humanos (OSDH). A Frente Al-Nos

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.09.2015, 09:12:16 Editado em 27.04.2020, 19:56:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O braço da Al-Qaeda na síria e seus aliados islamitas executaram pelo menos 56 soldados do exército em um aeroporto militar recentemente ocupado, informou a ONG Observatório Sírio dos Direitos Humanos (OSDH).
A Frente Al-Nosra e seus aliados islamitas fuzilaram os soldados no aeroporto de Abu Duhur, afirmou Rami Abdel Rahman, diretor do OSDH.
As execuções aconteceram no início da semana, mas a ONG só conseguiu confirmar a notícia este sábado (19).
"Nós confirmamos isso ontem à noite, por meio de pessoas que testemunharam e por meio de algumas fotos que chegaram. A execução aconteceu", disse Rami Abdulrahman, diretor do Observatório
A Frente Al-Nosra integra uma aliança de jihadistas e forças islamitas chamada "Exército da Conquista", que assumiu o controle do aeroporto militar de Abu Duhur em 9 de setembro.
O conflito sírio, uma complexa guerra interna entre forças do regime de Bashar al-Assad, jihadistas da Al-Qaeda, jihadistas do Estado Islâmico (EI) e curdos na região norte do país, provocou 240.000 mortes em quatro anos e meio.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Grupo ligado à Al-Qaeda mata cerca de 56 soldados do exército sírio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!