Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Estudante de SP é primeira morta identificada em acidente de Paraty

.

ITALO NOGUEIRA, ENVIADO ESPECIAL
ANGRA DOS REIS, RJ (FOLHAPRESS) - A estudante de direito Juliana Rocha Medeiro dos Santos, 26, moradora do Butantã, em São Paulo, foi a primeira vítima identificada do acidente com um ônibus no município de Paraty (RJ), que deixou 15 mortos e 67 feridos no domingo (6).
A família de Juliana esteve no IML (Instituto Médico Legal) de Angra dos Reis (RJ) na manhã desta segunda (7). Todos os mortos no acidente foram levados para a cidade.
"Fomos avisadas por uma amiga dela que estava no ônibus e já recebeu alta. Dirigimos a noite toda sem saber", disse Jane dos Santos, irmã de Juliana. Ela viajou com os pais e o namorado da estudante.
"Ela era uma menina muito ativa. Gostava de viajar e aproveitar a vida. Infelizmente confiou numa empresa que lota um ônibus desse jeito", disse Rodrigo Nelson, 31, namorado de Juliana.
Segundo a polícia de Angra, o ônibus da empresa Colitur transportava 82 pessoas no momento do acidente, apesar de seus documentos indicarem que sua lotação era para 45 passageiros. Boa parte dos embarcados viajava em pé.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber