Facebook Img Logo
Mais lidas
Geral

Incêndio de grandes proporções atinge depósito na zona norte de São Paulo

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um incêndio de grandes proporções está destruindo, na noite desta segunda-feira (31), três barracões de um depósito de autopeças na avenida Miguel de Castro, em Pirituba, zona norte de São Paulo.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caso foi notificado por volta das 19h40 e três horas depois as chamas ainda não haviam sido debeladas.
Um total de 24 carros do Corpo de Bombeiros e 78 homens foram deslocados para a operação de combate ao fogo. Não há informações sobre vítimas.
"Passamos na rua do lado de fora e dava para sentir o calor dentro do carro. Tiveram várias explosões", disse um policial que não quis se identificar.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Geral

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber